16 de Dezembro, 2020
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (3D), ladeado pelo primeiro-ministro, António Costa (D), durante a cerimónia de tomada de posse dos novos secretários de Estado do XXII Governo Constitucional, no Palácio de Belém, em Lisboa, 15 de dezembro de 2020. TIAGO PETINGA/POOL/LUSA

Rui Manuel Costa Martinho e Francisco André são os dois novos secretários de Estado que passaram a integrar o Executivo de António Costa.

A cerimónia de tomada de posse realizou-se ontem, dia 15 de dezembro, no Palácio de Belém.
Rui Manuel Costa Martinho era até à data, o presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP), foi perito nacional destacado na Direção Geral Agricultura da Comissão Europeia e é técnico superior no Ministério da Agricultura da Agricultura e na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte (CCDRN).

O novo secretário de estado da agricultura é natural de São João da Pesqueira, tem 57 anos e é licenciado em engenharia agronómica (ISA), tendo, entre outras habilitações académicas, cursos de pós-graduação em Estudos Europeus da Universidade Católica Portuguesa e de mestrado em economia agrária e sociologia rural do Instituto Superior de Agronomia.

Categorias: Noticias

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.