11 de Julho, 2016
A AIHO participou na  feira anual de São Pedro que decorreu entre 23 de Junho e 3 de Julho em Torres Vedras. 
A AIHO prima por ser uma associação transversal que engloba os diversos intervenientes ligados ao sector hortícola e pretendeu com a participação neste evento mostrar algumas das facetas das suas associadas, quer ao nível da produção, marketing, factores de produção, tecnologia, associativismo e ensino ligado do sector.
Uma vez que esta é uma feira de carater não profissional, o tipo de produtos expostos e as cores apelativas, associadas á curiosidade, trouxe até ao espaço da AIHO, um publico bastante heterogéneo e interessado.
No âmbito da mesma decorreu no dia 28 de Junho o Fórum Horticultura e Tecnologia, com  o tema “Horticultura sustentável. O uso responsável de Produtos Fitofarmacêuticos”. 
A participação no painel de oradores de representantes das entidades oficiais ligadas a temática dos produtos fitofarmacêuticos e da Lei 26/2013, levou a que estivessem presentes associados, agricultores, técnicos e outros interessados.  A sessão decorreu com forte interesse dos participantes que se mostraram participativos e interventivos.
A AIHO agradece a presença de todos os participantes que tornaram possível o sucesso deste evento.

Veja as imagens (aqui)

Categorias: Noticias

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.