A MAB foi fundada por ARMINDO ROSA que desde muito ganhou paixão pelo trabalho em mecânica, primeiro de embarcações marítimas, e uns anos mais tarde, na área agrícola quer em tractores quer em alfaias.

A frequência assídua de muitas horas de formação técnica especializada em diversas marcas, levou alguns anos mais tarde, ao desenvolvimento de várias parcerias no Comércio com algumas das mais prestigiadas marcas agrícolas a nível Europeu, na zona Oeste.

Contam-se milhares de horas de montagem e desmontagem de tratores, no desenvolvimento e reparação de alfaias, na preparação para entrega de tratores e alfaias novas, mas também, por último mas sempre em primeiro para a MAB, de acompanhamento técnico dedicado e flexível no campo, onde tudo acontece!!!

Hoje a continuidade da empresa é assegurada pelos três filhos do fundador, tanto na área da oficina tanto na área comercial e escritório procurando-se diariamente e activamente as soluções mais justas, mais inovadores, mais tecnologicas e mais sustentáveis também para os seus Filhos!

Visite-nos

R. da Felicidade 17, 2525-167 Peniche

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.