Campoeste

Remontando a 1985, Avelino Ferreira abre uma empresa em nome individual, que se dedicava à comercialização de rações. O rápido sucesso alcançado levou o empresário a diversificar as suas atividades. Em 1989, Avelino Ferreira cria a empresa Campoeste – Produtos para Agricultura, Lda., uma empresa que se dedica ao comércio de todo o tipo de produtos para a agricultura, de que são exemplos: adubos, produtos fitofarmacêuticos, plásticos, sementes, hidroponia, entre outros. O ano de 1991, fica marcado pela criação da Campoeste – Estruturas Metálicas, Lda., sector relacionado com o fabrico e montagem de estufas, sistemas rega, terraplanagens, aluguer de transportes.

Em 1992 é a vez de ser criada a Campoeste – Viveiros de Plantas, Lda., direcionada para a produção e comércio de plantas hortícolas.

No ano de 2008 houve uma fusão das empresas, com a passagem para Campoeste, S.A., mantendo-se uma estrutura acionista exclusivamente familiar.

A Campoeste tem atualmente cerca de 90 profissionais, que trabalham em espírito de equipa, proporcionando assim um melhor serviço aos clientes. O volume de negócios anual ronda os 15 milhões de euros. Com um mercado cada vez mais exigente, a empresa orgulha-se de toda a sua estratégia comercial, sendo a diversificação, a qualidade dos produtos e o serviço pós-venda, uma preocupação constante.

16 de Fevereiro, 2023 / Anúncio emprego, Associados, Campoeste, Noticias

Motorista de ligeiros / Trabalhador de armazém | Oferta de emprego

A Biofrade está a recrutar uma pessoa para o trabalho de armazém. Função: -Motorista de ligeiros/Trabalhador de armazém Perfil: -Gosto...
Ler Mais

Visite-nos

Alto Estiveiras

2560-046, A-dos-Cunhados

Ligue-nos

Telefone: (+351) 261 981 545
(chamada para rede fixa nacional)

Telefone: (+351) 261 982 400
(chamada para rede fixa nacional)

Fax: (+351) 261 982 266
(chamada para rede fixa nacional)

Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.