12 de agosto de 2014

Curso de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos - Inscreva-se já!

A partir de 26 de Novembro de 2015 todos os aplicadores de produtos fitofarmacêuticos são obrigados a ter formação de aplicador e a compra destes produtos só pode ser realizada por aplicadores habilitados. Pode informar-se sobre todas as mais recentes exigências legais no nosso site através de um artigo anteriormente divulgado com o título "Novas regras para o uso de produtos fitofarmacêuticos" (ver aqui).

A AIHO aconselha todas as empresas agrícolas a dar formação aos seus aplicadores de forma a responder atempadamente às obrigatoriedades que entrarão em vigor em Novembro de 2015. Atenção: só as formações homologadas pelas Direcções Regionais de Agricultura e Pescas são válidas! Podem ter um programa de 35h ou de 50h.

Quem se atrasar neste processo terá dificuldades acrescidas para conseguir obter as qualificações exigidas em tempo útil e a baixo custo.

Inscreva-se já!

Deve preencher a ficha de inscrição (aqui) e enviar-nos a sua digitalização/cópia acompanhada da digitalização/cópia do Cartão de Cidadão ou BI e Contribuinte e, ainda, do comprovativo do grau de escolaridade *.  Contactos aqui.

Programa de 35h (ver aqui)

Custos:
Sócios - 120€
Não Sócios - 135€

* Nota:
  1. Quem não possui o diploma poderá assinar uma declaração de responsabilidade em como é possuidor de determinado nível de escolaridade.
  2. Quem não possuir a escolaridade mínima obrigatório poderá participar na formação se souber ler e escrever mediante comprovação.